quarta-feira, 3 de junho de 2009

Três cearenses estavam no vôo da AIR FRANCE

Blog do Gleison
Familiares de luto lamentam a perda de parentes cearenses que estavam no vôo 447, da Air France, que desapareceu no trajeto entre Rio e Paris, no último domingo. Entre as vítimas estão o empresário de Reriutaba, radicado em Niterói, Francisco Eudes Mesquita Valle e sua esposa Maria de Fátima Brito.


Na aeronave também estava o dentista cearense, José Ronnel Amorim de Souza, 35 anos, que retornava a para Londres, após visitar o pai na cidade do Rio de Janeiro.Desde que soube do acidente do primo Eudes Mesquita Valle, a rotina na casa da professora da Universidade Estadual do Ceará (Uece) Isabel Mesquita da Costa mudou. Ela não larga o celular, para manter contato com os parentes do Rio de Janeiro. “Estamos transtornados com a tragédia, que destruiu toda a família do meu primo. Restou apenas a filha dele, a Juliana, que mora na China”, lamentou a professora.
Segundo ela, Francisco Eudes adorava viajar e aí passar férias em Paris, acompanhado pela esposa Maria de Fátima, o filho - o empresário Paulo Vale Brito e com a nora Luciana Sebá. “Eles planejaram a viagem para se encontrar com a Juliana que estava indo da China para a França em outro vôo´, afirmou Isabel Mesquita. Ela contou que a Juliana não soube nada sobre o acidente, ficou sabendo da tragédia apenas quando desembarcou no Aeroporto Charles de Gaulle.

Para Isabel Mesquita, a morte de toda a família do primo é muito triste. “O filho dele, o Paulo, não queria viajar, só foi por insistência do pai, da mãe, da esposa e, principalmente da irmã que queria se reunir com eles em Paris”, relatou a professora, que soube desse episódio através dos parentes cariocas.
Fonte: Meruoca em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO