terça-feira, 21 de abril de 2009

Padre Zé destina 4 milhões para Sobral

Blog do Gleison

O Deputado Federal José Linhares ( PP-Ce ), dentro das emendas pessoais à que tem direito no orçamento da União, destinou para nosso município a importância de 4 milhões de reais, assim distribuídos:
Infra-estrutura urbana................................... 1.000.000,00

Infra-estrutura hídrica................................... 1.000.000,00

Infra-estrutura turística................................. 1.000.000,00

Sistema de abastecimento dágua................ 700.000,00

Infra-estrutura esportiva................................. 300.000,00
Agora o Dep. José Linhares iniciará um trabalho intenso, buscando empenhar emenda por emenda, junto aos órgãos competentes, buscando a agilização destes processos, “cada recurso obtido é uma conquista para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo " diz o parlamentar sobralense.

É bom lembrar que para a liberação destas verbas se faz necessário também a apresentação de projetos técnicos com seus respectivos orçamentos. Essa parte fica por conta do município , que através de seus secretários deverão providenciar estes procedimentos.
Fonte: Sobralidade Total

2 comentários:

  1. gabrielutragaz@yahoo.com.br23 de abril de 2009 às 08:54

    Será que deste dinheirão que o deputado padre Zé esta destinando para Sobral, não poderia ser distribuido melhor, e distinar para o nosso pequeno distrito Ubaúna, Coreau/ Ce, uma minúscula parcela digamos, de uns R$. 300,000.00 (trezentos mil reais ). Para ser dado o pontapé inicial no saneamento básico de Ubauna por exemple?.Do qual é tão necessitado!! Padre Zé pensse nisso. Tenho certeza que Ubauna também votou em Padre Zé. Gabriel Portela / Fortaleza/Ce

    ResponderExcluir
  2. Será que o Padre zé vai aceita, em distribuir melhor ese dinheirão, a que tem direito como parlamentar. E distinar um pauquinhoa para Ubauna como já foi sugerido no comentário anterior? aguardaremos.

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO