terça-feira, 21 de abril de 2009

Falta segurança na estrada Sobral - Itapipoca

Blog do Gleison
Devido a dificuldade de trafego pela BR 222 quem precisa ir a capital Fortaleza, saindo de Sobral está preferindo ir pela CE 354 via Itapipoca. mas os motoristas estão reclamando que estão sendo alvo de assalto.


Neste último domingo, 19, quando retornava de Fortaleza o assessor-parlamentar, Ribamar Costa, e mais dois amigos, Joaquim e Diego, ambos estudantes sobralenses por pouco não foram interceptados por assaltantes nas proximidades da cidade de Morrinhos, os assaltantes jogaram pedras no carro e ainda chegaram a fazer disparos em direção ao veículo Golf em que eles estavam.

Segundo os jovens nenhum policiamento foi encontrado no percurso. (Informações de Wilson Gomes)

Um comentário:

  1. Amigos, eu sou Administrador, registrado no CRASP sob n.º 7724 desde 30/08/1977, e Advogado, registrado na OAB-SP sob n.º 50648 desde 18/07/1978. Agora, aos 74 anos, aposentado e longe dos desafios profissionais, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente.

    Estes livros educativos serão úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes!

    Vocês não poderiam dar uma força para o meu site, publicando uma nota ou uma pequena reportagem com base no texto abaixo? Esta seria uma importante contribuição de seu veículo de comunicação para a educação de nossas crianças! Seria uma parceria para uma melhor Educação.

    Administrador e Advogado, agora vovô e aposentado, virou escritor e disponibiliza seus trabalhos gratuitamente em um site. Seus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. Suas obras se voltam para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. Ele está disponibilizando cerca de 60 trabalhos para baixar gratuitamente em um site. Este site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos. O escritor João José da Costa nasceu em 1941 na cidade do Rio de Janeiro, é advogado, administrador e professor, tem vários livros publicados e reside em São Paulo. Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

    SE VOCÊ GOSTOU DE NOSSO TRABALHO E CONSIDEROU QUE NOSSA PROPOSTA TEM MÉRITO, DIVULGUE O SITE www.literaturaeducativa.com.br PARA OS CONTATOS EM SUA REDE SOCIAL!

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO