segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

PORTAL UBAÚNA - POSSE DO PREFEITO DE FRECHEIRINHA-CE HELTON LUIZ AGUIAR JUNIOR

VEREADOR QUIM - NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA
POSSE DOS VEREADORES
POSSE DOS VEREADORES
VEREADOR - MANUELZINHO PENANDUBA - VICE PRESIDENTE DA CÂMARA
PREFEITO REELEITO - HELTON LUIZ AGUIAR JUNIOR
GLEISON NEWS
O prefeito reeleito Helton Luis Aguiar Junior, juntamente com o Vice-Prefeito José Lealci de Azevedo, tomaram posse nesta quinta-feira, dia 01, em solenidade realizada no Plenário da Câmara Municipal de Frecheirinha em que tomaram posse também os novos Vereadores eleitos para a legislatura 2009-2012.

A sessão solene, conforme previsto no Regimento Interno da Câmara, foi presidida pelo Sr. José Airton Costa, Vereador mais votado no pleito de 05 de outubro passado, sendo o mesmo muito elogiado pela condução imparcial de todo o processo de posse e eleição da nova mesa diretora do Legislativo Municipal para o biênio 2009-2010.

Após concluídos os atos próprios do ritual de posse o Prefeito Helton Luis foi à tribuna da Câmara e fez um relato sucinto das principais obras, ações e projetos realizados em sua primeira gestão, destacando a valorização dos servidores, os investimentos em Saúde e Educação, as melhorias na Infra-Estrutura Urbana, projetos de abastecimento d´água nas comunidades rurais e a realização do maior sonho dos frecheirinhenses que foi a construção da adutora do açude Angicos que veio trazer água de qualidade a todos os moradores da cidade e comunidades vizinhas.

Helton Luis ainda destacou a necessidade da continuidade da parceria entre o Executivo e o Legislativo Municipal buscando sempre o desenvolvimento sustentável e harmonioso de Frecheirinha.

A população compareceu em grande número lotando as dependências e aglomerando-se em frente ao Prédio da Câmara Municipal, prestigiando este evento tão significativo na história política do Município.
Fonte: Prefeitura de Frecheirinha
Deixe seu comentário

6 comentários:

  1. Companheiro, parabéns pela reportagem da posse do nosso prefeito. Sorte nossa ter um prefeito desse. E aproveitando o ensejo quero deixar um recado para os adversários: JÁ EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERA.

    ResponderExcluir
  2. ja era mais foi com um roubo compro juiz e o diretor do forum. Manda teu prefeito devolver o dinheiro que ele roubou para fazer os asudes e nao fez. Da um recado para o teu prefeito ageita a cara da mulher dele que parece a cara de uma jumenta preta. e diga para a mae do prefeito para fa\zer ginastica porque o buxo dela parece o buxo de um cangati. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. No passado conheci Manuelzinho Penanduba, e sempre admirei sua inteligencia,e a escolha pela vida pública foi um grande mérito dele. Muita sorte na sua vida é o que eu lhe desejo. Sua amiga....

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo espaço.
    Este prefeito vagabundo, sabe perfeitamente que nao ganhou , ele fez uma trama tao ardilosa com jordanio e outros mais... Comprou juiz, promotor e mais coisas ilicitas... O dinheiro compra ate quando prefeitinho calça curta? Vive num vai e vem frenético entre fortaleza , frecheirinha e Codó... Ele é um inultil ainda espero ve-lo chorando por tantas maldades feitas a terceiros. Pode se enganhar por um certo tempo, mas nunca o tempo todo. O Jordanio confidenciou que ele compra ate todos que vierem pela frente. Ele está tao certo disto que ele acha que está acima do bem e do mal. Se a leis dos homens falha a de Deus nunca, Ele vai se ferrar prefeitinho vagabundo.Eudes vai sobrar pra ti tambem safado. Tu vais ser babá ... do filho do prefeito que ta vindo ai com a ex empregada. Vamos ver no que vai dar. Ainda tem um engenheirozinho de merda que faz as maracutaias e ainda assina coisas que nao existes, vai ser processado e cassado seu registro, pra cirar vergonha na cara ...e ficar desmoralizado.
    obrigada Gleison pelo espaço.
    bye

    ResponderExcluir
  5. É desespero... é desespero... é desespero, é desespero, é desespero. E é do 15!

    ResponderExcluir
  6. Olá garoto, muito bom esse blog, parabéns pelo cantor que vc é, e obrigado por divulgar os grandes acontecimentos no âmbito da política frecheirinhense. Agora esses comentários de baixo escalão, vc deve vetar todos. Isso vem de alguns derrotados e recentidos que ainda não se deram por vencidos.Esse tipo de pessoa na dá pra ser político nunca, logo não se preparam para a derrota.

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO