quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

PORTAL UBAÚNA - 9ª EDIÇÃO DO BBB TERÁ INÍCIO NESTA TERÇA - FEIRA

GLEISON NEWS
Da esquerda para a direita: Emanuel, Milena, Milton, Francine, Ralf, Naiá, Maíra, Maximiliano, Mirla, Norberto, Priscila, Daniel, Ana Carolina, Leonardo, Michele, Newton, Josiane e Flávio.
Os participantes da nona edição do reality show Big Brother Brasil, que vai ao ar no próximo dia 13, já têm nome e rosto. A Rede Globo divulgou nesta quarta-feira (7) a identidade das 18 pessoas que concorrerão ao prêmio de R$ 1 milhão.
Na disputa há quatro paulistas: o estudante Leonardo, de 25 anos, a promotora de eventos Naiá, de 61, o radialista Norberto, de 63, e o empresário Ralf, de 32; e dois cariocas: o artista plástico Maximiliano, de 30, e o matemático Milton, de 27. Do Sul do país vêm cinco representantes: os catarinenses Ana Carolina e Emanuel, ambos de 24 anos e estudantes, e os gaúchos Flávio, de 25, promotor de eventos, a professora Francine, de 25, e o modelo Newton, de 29. A cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, será representada pelo empresário Daniel, de 25 anos, e pela jornalista e modelo Priscila, de 26. Completam o time do ‘BBB 9’ a cantora mineira Josiane, de 30, a fonoaudióloga do Distrito Federal Maíra, de 25, a universitária pernambucana Michele, de 24, a jornalista amazonense Milena, de 32, e a paraense Mirla, de 27. No entanto, nem todos entrarão na casa vigiada por câmeras 24 horas logo no primeiro dia da disputa. Quatro dos 18 candidatos serão confinados em uma pequena casa de vidro instalada em um shopping center carioca, onde permanecerão por uma semana. Por meio do voto popular, apenas um deles continuará no jogo. A última edição do 'BBB' foi vencida pelo músico de Campinas Rafael Ribeiro de Carvalho, de 26 anos, que ficou conhecido no país como Rafinha.
Deixe seu Comentário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO