quarta-feira, 19 de novembro de 2008

PORTAL UBAÚNA - EXCLUSIVIDADE - POLÍCIA PRENDE MULHER MAIS PROCURADA DO ESTADO


PORTAL UBAÚNA
Aurineide era conhecida como a rainha dos disfarces, hora "Morena, cabelos pretos, lisos e longos e lentes de contato azuis, ou de cabelos e olhos castanhos e aparece com cabelos presos em um rabo de cavalo. Ela chegou a figurar ao lado de Antônio Jussivan Alves dos Santos, o ´Alemão´, líder da quadrilha que furtou milhões do Banco Central, em Fortaleza, como uma das fugitivas mais procuradas no estado.

Francisca Aurineide foi capturada na Rua Miguel Afonso de Lima, número 1058, por volta de meia noite desta terça-feira (18), no bairro do Siqueira II, por policiais da RP 6564, comandada pelo sargento Dutra. Na hora da prisão ela não esboçou nenhuma reação. Contra ela haviam dois mandados de prisão expedidos pela 4ª e 7ª Vara Criminal de Fortaleza. Um pouco mais magra, usando óculos e se dizendo evangélica, Aurineide foi conduzida pelos PMs para a delegacia do 12º distrito policial no Conjunto Ceará, onde permaneceu até amanhã de hoje, quarta-feira (19).

A delegada Milena que estava de plantão, tomou todo um cuidado reforçando o policiamento local para evitar que Aurineide fosse resgatada por membros de sua quadrilha, uma vez que ela é tida como a líder de uma quadrilha de seqüestradores. Plantão de Policia.
Deixe seus comentários no Chat do Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO