sexta-feira, 10 de outubro de 2008

TRÁFEGO DE DROGAS EM UBAÚNA-CEARÁ

O Distrito de Ubaúna nos últimos anos vem convivendo com um grande problema muito comum em cidades grandes: O TRÁFEGO DE DROGAS.
Ubaúna que há alguns anos atraz não sabia exatamente do perigo que as DROGAS poderiam causar, hoje a população convive dia a dia com esse problema que afeta principalmente os jovens.
-Não vou descrever as consequencias que as Drogas podem trazer para a vida do ser humano, pois todos já sabem dos piores problemas causados por esse mal que afeta a maioria dos jovens.
A principal revolta é que o traficante segundo boatos da comunidade é um mico-empresário filho de Ubaúna.
-A polícia que só aparece nos finais de semana em Ubaúna, segundo boatos sabe examente os principais traficantes e usuários que vendem as drogas, mas parece que fazem é protegê-los...
-Quero falar também em defesa da policia. "Quando eles prendem alguma pessoa, as "autoridades" e os que querem ser autoridade vão até a delegacia soltar o malandro que por então tem roubado famílias decentes que lutam pelo pão de cada dia. " Pode um negocio desse???"
Ubaúna em estado de regresso!!!!! Espero que tenha progresso algum dia!!!!
Atenção: Você que deseja escrever em meu blog, basta enviar para: gleisondosteclados@hotmail.com Obrigado pela atenção!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO