segunda-feira, 20 de outubro de 2008

FOTOS E VÍDEO DE ELOÁ - PORTAL UBAÚNA

Essa foi sua última foto. Na foto Eloá e seu namorado Paulinho Cabelos negros e compridos, olhos escuros puxados e um sorriso largo. Eloá Cristina Pimentel é considerada a menina mais bonita da Escola Estadual José Carlos Antunes, onde cursa a 1ª série do ensino médio em Santo André, a mesma dos outros três colegas que, junto com ela, foram mantidos reféns pelo ex-namorado da adolescente, todos de 15 anos: Nayara Rodrigues Vieira, seu namorado Iago Vilera, e Vitor Lopes.
A timidez dos 15 anos não combina com Eloá. Ela é uma menina falante e que adora música eletrônica. Filha de um segurança e de uma merendeira, nasceu em Maceió, Alagoas. A família vive em Santo André há 13 anos. O casal tem outros dois filhos. Foi nos arredores do conjunto habitacional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) onde vive sua família que conheceu Lindemberg Fernandes Alves, também morador do conjunto.

Segundo amigos, após Alves terminar o namoro pela última vez - em 2 anos e 7 meses de relacionamento, terminou "mais de dez vezes" -, no início de agosto, Eloá decidiu que era definitivo. Passou a sair mais com o grupo de amigos da escola e a ignorar as chamadas do ex-namorado. "Isso foi o que mais doeu nele. Ela chorava na aula e dizia que não sabia o que ele podia fazer", diz uma colega. Ao longo do último mês e meio, o ex-namorado ligou todos os dias para ela. Dizia que precisavam conversar. Insistia. Chegou a ligar 15 vezes numa só tarde. "Ele gosta tanto dela que se desequilibrou", diz V., uma das melhores amigas de Eloá.



Adeus Eloá!!!!!!!!!

Clic aqui e assista o vídeo de Eloá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO